header_bg

A fusão de dois mundos.

O OMNI CORE permite uma estratégia de unificação de seus canais físicos e digitais, elevando a experiência de compra dos seus consumidores.

Code Scan

Seu cliente se conecta com a loja de diversas formas e você poderá utilizar códigos QR para vincular todo o conteúdo do seu site com imagens, avaliação em redes sociais, segmentação de campanhas e direcionamento para conteúdos exclusivos

Code Scan

Potencialize seu engajamento nas redes sociais.

Totem

Totem

Os consumidores estão cada vez mais presentes, ao mesmo tempo, em mais de um canal. Por isso conectar todos os dados da sua loja é fundamental para a experiência de compra.
A possibilidade de consultar preços, disponibilidade e comprar produtos fora do estoque auxiliam tanto os consumidores quanto os vendedores da sua loja, garantindo uma experiência unificada e aumentando a conversão.

Call Center

A experiência de consumo com sua marca poderá ocorrer em qualquer canal, por isso seu atendimento precisa de tudo conectado. Para o esclarecimento de qualquer dúvida, sobre qualquer operação e em qualquer compra, seu Call Center poderá ser centralizado para diversos pontos de contato, pois as informações são únicas e precisas.

Call Center
Redes Sociais

Redes Sociais

Responsáveis pelo SAC 2.0, as redes sociais representam um canal fundamental para sua marca. Saber como e quando as coisas acontecem com seus clientes é uma realidade para as grandes operações, além da possibilidade de campanhas e vitrines específicas para estes canais.

img3

Seu negócio é ilimitado, o CORE também.

O varejo está evoluindo de forma rápida, com clientes mais exigentes que buscam consistência no atendimento de qualquer canal da sua marca.



Obrigado!

Sua mensagem foi enviada com sucesso, em breve um de nossos consultores entrará em contato.